quinta-feira, 21 de abril de 2011

Para comemorar os setenta anos ao lado do Rei

Alexandre Gaioto



No momento em que Roberto Carlos completa seus 70 anos de carreira, os súditos do Rei podem celebrar o aniversário em casa, cantando com ele os versos dos clássicos "Como é Grande o Meu Amor por Você", "É Proibido Fumar" e "Detalhes".
No DVD "Roberto Carlos ao Vivo no Pacaembu", disponível na 100% Vídeos (Av. Tiradentes, 57, Zona 2), o Rei está inspirado e parece ser conduzido por uma forte dose de nostalgia.
O sentimento é visível na escolha do repertório, que tira do baú canções perdidas no tempo como as eróticas "Café da Manhã" e "Os Seus Botões" e a pós-rebelde "Ilegal, Imoral ou Engorda". Cantando para uma platéia de 35 mil pessoas, Roberto faz a festa trajando um indefectível terno branco.
Além do show do Rei, boa sugestão para curtir em casa é "A Rede Social". Dirigido por David Fincher, o filme mostra as peripécias ligadas à criação do Facebook, o site de relacionamentos que está conquistando - e ab alando - o mundo.
No Oscar, "A Rede Social" foi indicado a oito categorias e faturou as estatuetas de melhor roteiro adaptado, melhor edição e melhor trilha sonora.
Divulgação
Roberto Carlos: show em Sampa traz clássicos e muita nostalgia

Fonte: odiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário